sexta-feira, julho 22, 2005

E rolou a Hide 80's 3!!

E aí está a banda mais etílica do momento em seus melhores momentos do show de 5a!!
Tocamos U2, Plebe Rude, Legião (contagiando a galera como sempre) e muito mais. Powered by Orloff Ice e Skol Beats, tudo fica fácil e animado, então o show foi crescendo até o final com "Middle of the Road", dos Pretenders.
A todos os presente, nossa tremenda alegria pela sua animação contagiante!! Valeu mesmo!

Rolou o aniversário do Rodrigo com a participação do Rafael levando a platéia ao delírio!! E não é que o garoto canta mesmo?? Dá-lhe Rafael!!! Aí estão pai e filho na passagem de som. O sucesso dá trabalho, ces pensam o quê???
.
.

.
A casa, como sempre, estava cheia! Diversos aniversários e a galera esperando o show.
.
A foto está meio borrada demonstrando o efeito de diversas Orloff Ices no fotógrafo...

terça-feira, julho 19, 2005

A Banda está pronta para a Hide 80's III


Sim, sim, esta foto foi tirada no último ensaio. Pode-se observar o clima romântico entre o vocalista e nosso guitarrista (dois da esquerda) e por outro lado nosso baixista segura firme uma de suas maiores paixões. Nem vou me estender neste comentário para não dizerem que estou difamando um ou outro ébrio. Basta ver quem está bebendo... Eu estou com as mãos ocupadas batendo a foto... Hehehe..
Temos aí registrada a visita do Rodrigo e seu primogênito, Rafael, aumentando ainda mais o pique da galera. Outro que nos brindou com sua presença foi o Beto Prado Lopes, que além de tocar uma guitarra espetacular ainda entorna junto com o baixist... err, com os demais membros da banda.
O show é agora, 5a feira, e vai ser incrível!
Bjs a todos,
Duda.

quinta-feira, julho 14, 2005

3a Edição da festa Hide 80's com rodada dupla até meia-noite!


ÉÉÉÉÉ!!! Agora pegou! Rodada dupla de Smirnoff Ice e Skol Be@ts até meia-noite. É isso mesmo, pede uma leva outra de graça!! A casa vai cair, o Arnaldo enlouqueceu!!!
Teremos DJ e show do SQN com um convidado mirim especial, o Rafael Vidal, filho do grandíssimo e mundialmente famoso Rodrigo Vidal, que irá comemorar seus 40 aninhos no dia 21 de Julho, 5a-feira na pizzaria mais famosa de Laranjeiras.
Imprimam a filipeta e distribuam para os amigos, vizinhos, guardadores e ascensoristas, empresários e advogados!! Levem Engov e o dinheiro pro táxi de volta, que o bicho vai pegar.
Para completar: SEM COUVERT!!! Deve rolar uma consumação na pizzaria, mas o show está incluso no pacote.
Valeu Arnaldo pela mamata!!! Beijos a todos, nos vemos lá.

quarta-feira, julho 13, 2005

Friaca na Lagoa.

Foto by Achilles


Show rolando no Na Medida, na foto vemos o SQN em sua plenitude tentando espantar o frio com o barulho. A noite estava fria, mas o SQN dinamitou um rock animal e esquentou o esqueleto da audiência. O whisky servido generosamente ( e consumido generosamente pelo baixista) ajudou, claro. Aproveitamos para agradecer aos amigos e incautos que nos prestigiaram, o calor de vocês suplantou o frio da noite. Próximo evento no HideAway, dia 21 deste mês, quinta-feira.

sexta-feira, julho 08, 2005

Sol aparece no Rio para o show do SQN!!

Finalmente, depois de dias aquáticos, o Sol resolve dar as caras. Nesta foto tirada diretamente do Posto Avançado de Observação Meteorológica da Marinha fica claro que a coisa está bonita. E a previsão para o show de amanhã é de Sol a tarde toda. É isso aí São Pedro!!!